quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Happy Bday Logan Henderson!

É aniversário do nosso Logan! Ele está fazendo 22 aninhos (nem parece, né) hoje, dia 14 de setembro! Nós (no caso eu, forever alone :'[ ) do Curiosidades btr vamos (vou) fazer uma matéria especial para ele! (Eu gosto de falar como se fosse uma equipe porque parece mais profissional, mas na verdade é só eu mesmo. =) kkkkk).

Vinte e duas curiosidades com vinte e duas fotos
1- Seu twitter é @1loganhenderson, segue lá! =)
2- Logan tem 1,75 de altura.
3- Ele e a Demi Lovato estudaram juntos quando eram mais novos, e eles costumavam cantar no carro dela.
4- Logan sempre tenta deixar o cabelo crescer, mas sempre corta, quanto está prestes a recomeçar as gravações.
5- Logan é o mais conquistador do grupo! Kendall diz que, quando Logan fala com uma garota, parece estar dando em cima dela.
6- Logan era ginasta antes de entrar pro Big Time Rush.
7- Sua cor favorita é preto.
8- A série Entourage, de comédia, é a favorita do Logan.
9- Logan já namorou uma brasileira, que o ensinou a falar 'beijo' e 'tchau' em português.
10- Na escola, ele era o palhaço da turma.
11- Seu livro favorito é Nowergian Wood.
12- Se Logan pudesse ser um animal por um dia, seria um tigre branco. Se pudesse ser um animal de contos-de-fada, ele seria um dragão.
13- Se você tivesse um encontro com Logan, ele iria alugar uns filmes e seria um encontro em casa. Ele adora programas caseiros.
14- Logan diz que as brasileiras são espontâneas e divertidas.
15- Logan acha fofo garotas tímidas.
16- Segundo Carlos, se você estiver triste, Logan fará você rir.
17- Logan confessa que adora dormir. Ele diz que, para ter uma boa noite de sono, precisa dormir 11 horas.
18- Quando Logan era criança, ele era fan de Power Rangers.
19- A banda favorita do Logan chama 'The Clash'.
20- Seu cereal favorito é Honey Nut Cheerios.
21- Ele, assim como os outros meninos do Big Time Rush, são fãs da saga Harry Potter.
22- Logan adoraria fazer uma participação em True Jackson ou Victorious. De acordo com ele, ambas são incríveis.




Bom, é isso! Alguém visita o blog?? Se sim, avisa!
Fontes: www.logan-henderson.com
www.btrbrasil.com
http://bigtimerushbrasilfc.blogspot.com/
http://atrevida.uol.com.br/
http://www.loganhendersonbr.com/

9 comentários:

  1. *-*, Logan e muitooo gatoooo, obrigada fofa eu queria saber mais sobre ele

    ResponderExcluir
  2. me empolguei muito com a numero 5, 15, e 21 hihihihihi *---------*

    4kisses, @LoveLogan_S2

    ResponderExcluir
  3. Opah .... Ele é mesmo LINDO !
    Gostava tanto de o conhecer :)

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostei muito do seu blog, meu nome é karol e sou dona do blog btrrushersbrasil.blogspot.com e gostei muito do que vc posta, peguei seu twitter e estou de seguindo , meu twitter é o @officialmaslow, amei a reportagem das 22 curiosidades do logan,bom espero que tenha lido, muito obg bjs !! s2

    ResponderExcluir
  5. awn ele é mtmtmtmt PERFEITO vlh'
    meu sooonho eles vir aqui pra Brasilia fazer um show ' (yn
    quem sabe um dia! ;]

    ResponderExcluir
  6. eu enlouqueci no 21, amo a saga Harry Potter e amo Big Time Rush ;p

    ResponderExcluir
  7. adorei as informações sobre logan, eu acho ele um menino muito divertido, uma pessoa boa de conversa, namorar, legal,ele gosta muito de aventuras muito esportivo... lindo ele <3

    ResponderExcluir